sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vestidos de noiva: verão 2015

4

Não, eu não me vou casar no próximo ano, nem há pedido de casamento à vista, que a vida não dá para isto, agora, claro! Também não vou a nenhum casamento no próximo ano, aliás conta-se pelos dedos de uma mão os casamentos a que fui, verdade! Mas quando for o meu, vou querer um vestido longo, estilo princesa, bem rodado, com brilhos, branco (não precisa de ser puro), com toda a pompa e circunstância, porque ou é ou não é! Tenho dito! Até lá, vou-me deliciando a ver os vestidos de noiva que vão surgindo para cada estação. Este mundo dos casamentos é algo que me fascina, a mim e a mais milhentas pessoas, pelo glamour que a festividade exige, mas principalmente pelo vestido da noiva, a protagonista principal do dia, aquela que todos reparam e sobressaí nas fotografias. Noivos, aguardem que o vosso post com os fatos vai chegar, ainda que sejam o secundário da festa, ahah!
 
A maioria dos noivos escolhe o verão para se casar, onde está o sol e o bom tempo como panos de fundo, por isso seguem as tendências para o próximo Verão 2015, pela mão de várias marcas de renome, com propostas surpreendentes, arrojadas, também sérias e compostinhas, mas sobretudo de sonho!
Marchesa, Carolina Herrera, Zuhair Murad ou Vera Wang, trazem-nos propostas ousadas, para muitas noivas, em tons vermelho, quem se atreve a usar? Para o estilo apaixonado e romântico, as marcas espanholas Rosa Clara e Pronovias trazem os modelos mais assertivos e clássicos.

A revista Máxima (que gosto muito) escolheu 50 vestidos tendência e eu selecionei alguns para partilhar convosco. Noivas do próximo ano que estejam aí desse lado, inspirem-se e sejam felizes! :)

Os Arrojados

Silhueta princesa, Vera Wang


Drapeado, Vera Wang


Decote caicai, Vera Wang


Decote caicai, Vera Wang


Rendas e bordados, Zuhair Murad






Os Assimétricos e com mangas



Carolina Herrera


La Sposa by Pronovias


San Patrick by Pronovias


Carolina Herrera


Zuhair Murad


San Patrick by Pronovias



 



Franzidos e drapeados



San Patrick by Pronovias


Zuhair Murad


Zuhair Murad





Silhueta princesa e sereia



Silhueta princesa, Marchesa


Silhueta princesa, Marchesa


Silhueta sereia, Pronoivas


Silhueta sereia, La Sposa by Pronovias


Resumindo, as tendências serão:
  • vestidos cai-cai;
  • costas descobertas;
  • decotes em V, coração e barco;
  • silhuetas sereia e ampulhetas com saias amplas e rodadas;
  • saia tubo;
  • renda:
  • aplicação de brilhos;
  • bordados;
  • texturas.

Espero que tenham gostado das propostas! Donzelas, algum destes vestidos seria digno de ser usado no vosso dia? ;)


Fotografias retiradas do site da revista Máxima


4 comentários:

  1. São lindos :) Adoro os brancos, são tão fofinhos ^^
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. São todos giros, mas devo dizer que este http://3.bp.blogspot.com/-3C80SfeXY54/VG6S2ruCQ0I/AAAAAAAAAJg/8DrOANsUhIA/s1600/42.jpg é um bocado à moda de Las Vegas, não sei se seria muito bem aceite por cá, principalmente se fosse num casamento em igreja.

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia há de tudo para todos os gostos!

    ResponderEliminar
  4. Eu vou casar para o ano! =) Já tenho o vestido escolhido e fui encomendar este último sábado. Escolhi na Pronovias! =))

    Um beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comentários ao luar