terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jeans one size

10

Quantas vezes desejámos que aquelas calças tão giras da nossa irmã ou amiga, fossem do mesmo tamanho que as nossas para as podermos usar de vez em quando? Acusem-se (eu, incluída)! Pois bem, chegou esse momento. Acabam de ser lançadas no mercado uns jeans inovadores com tecido ultra elástico, tornando as calças flexíveis e confortáveis. Estão disponíveis em três modelos: One Size Original, One Size High (cintura subida) e One Size Up (para a silhueta perfeita).  Denim e preto, são as cores disponíveis. A Tiffosi é a responsável por esta inovadora criação, que já se encontra online para venda. Calças de tamanho único, para todo o tipo de corpos femininos.
A má notícia só mesmo o preço: 49.99€. A marca portuguesa promete que as calças voltem ao formato original após o uso.

Curiosas para experimentar? Eu tenho curiosidade para experimentar e ver como assentam.






 
 
 
 
 
 
 
 
 
Imagens: Tiffosi

10 comentários:

  1. Não me parece que sejam umas calças que vão ter muito sucesso, possivelmente durante os primeiros tempos. Outras marcas vão tentar imitar, mas depois passado a moda voltará tudo ao mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for realmente um modelo que fique bem a todos os corpos, acredito no sucesso :)

      Eliminar
  2. Bem, realmente estou bastante curiosa para ver como é que estas calças têm a capacidade de se moldar e retornar á forma inicial.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita :)

      Estas calças suscitam a curiosidade em geral. Mas gostava de ver realmente uma pessoa magra e outra mais forte a vesti-las, para poder comparar.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. :o :o !! Será que é realmente assim e funciona mesmo? Vou ter que esperar que alguma minha compre e já vejo se é verdade... E se me servem também :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprar não o vou fazer, pois para mim é muito caro e com esses 49.99€ compravam muitas em outras lojas, mas gostava de experimentar :)

      Eliminar
  4. Não me importava de as levar a passear! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Gostei muito do teu blog ! A seguir! :)
    Também gostava de experimentar essas calças!
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada pelo comentário! Umas calças que despertam muito interesse no público feminino :)

      Eliminar
  6. Que excelente "invenção"... vai dar muito jeito:-))

    ResponderEliminar

Comentários ao luar