domingo, 20 de dezembro de 2015

Recomeço da Estrela ao Luar

2

A Estrela ao Luar, regressa, depois de uma longa pausa, não premeditada, mas que aos poucos se foi impondo, sozinha! Os dias passaram, transformaram-se em semanas, meses e agora, cerca de um ano depois, está de volta!

Aconteceu muita coisa neste último ano: Festejei mais um ano de vida e a Estrela fez o seu quinto aniversário. O meu sobrinho também completou o seu primeiro aniversário! E agora vai ter uma irmã, pronta a vir ao mundo em Fevereiro. Estou super ansiosa, de conhecer aquele ser pequenino, por quem já sinto amor.

No final do ano passado, fui a mais uma entrevista de emprego, que correu bem e começava o meu novo percurso profissional no dia 2 de Janeiro de 2015. Comecei o novo ano com o pé direito! Deixei de pertencer à lista de desempregados do país, felizmente! Claro que, depois da minha filha casar, não faltam casadoiros, como diz o ditado popular, surgiram outras propostas de emprego, que me davam o lugar, mas já tive que as recusar! Dá para acreditar?

Andei pela primeira vez de avião (é verdade!), numa viagem a Londres, que adorei e quero voltar a repetir para o próximo ano!

O meu ídolo, Manoel de Oliveira, deixou este mundo e foi para o outro, levando consigo a esperança de um dia me cruzar com ele. Talvez seja do outro lado!

Juntei-me à Yves Rocher, enquanto conselheira de beleza, já era sua cliente e sempre foi uma marca que gostei e agora tenho a oportunidade de a dar a conhecer a outras pessoas. A LR  Health & Beauty Systems, também se introduziu na minha vida, como parceira. Dois projetos de marcas distintas, mas que teem em comum, a venda de produtos de beleza e outros, por catálogo. Marcas em quem confio e acredito, de outra forma não me ligaria a elas.

Hoje, já é dia 20 de Dezembro, e daqui a cinco dias, é o dia de Natal! Adoro esta época natalícia!

Espero que voltem a acompanhar-nos desse lado, por isso, sejam, novamente, bem-vindos/as! Aos que aqui nos lêm pela primeira vez, sintam-se à vontade, para descalçar os sapatos, sentarem-se, relaxar e beber um vinho rosé do bom, bem-vindos/as!
 
Paula e Estrela

2 comentários:

Comentários ao luar