sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu sou a outra

2


No seguimento da conversa da outra, o cantor Paulo Gonzo, de quem gosto, diga-se, canta em dueto com Matias Damásio, a música Eu Sou a Outra, onde falam exactamente da mulher amada que é a segunda escolha, usada para a traição. Resumindo: a amante. A letra é maravilhosa, tem um carácter humorístico, a meu ver, e que me levou a acrescentar uns coros em jeito de brincadeira. Escutem a música, ao mesmo tempo que acompanham a letra. Digam lá se não está aqui uma coisa gira ;) Divirtam-se que a vida são dois dias e um já foi!
 
 

 
Eu sou a outra (pois és)
Aquela que todos condenam (querias o quê)
Que ao meu lado ele é feliz (será que é?)
Que tudo eu fiz nunca falam (não sabem)
 
Limitam-se a ofender-me (és a amante)
Lutam para me destruir (não devias existir)
Ignoram meus sentimentos (não os devias ter)
E meus olhos sempre choram (mais e mais)
 
Na rua me chamam nomes (és a outra)
Trambiqueira interesseira (és?)
Já dizem que eu não te amo (amas)
Que te engano com outros homens (não sabem)
Eu choro, eu choro (mais e mais)

Minha mãe para mim não fala mais (normal, tem vergonha)
Meus irmãos estou a perder (deixa-o)
Eu choro, eu choro (chora)
Minha família eu sacrifiquei (erras-te)
Por ti meu grande amor (nunca devia ter começado)
 
Eu sei que ele é casado, tem família e tem mulher (não fazes parte)
Mas o que é que eu vou fazer (deixá-lo)
Se o meu coração, assim quer (manda a razão)
Queria eu também ter um homem só para mim (vais ter)
Mas o que é que eu vou fazer (deixá-lo)
Se a destino não me dá (tens que olhar bem)
 
Quando o filho dele em casa esta doente, eu também choro (chora mais)
Quando ele fica triste em casa, eu também deprimo (totó)
Eu sei que ele só vem aos domingos e as segundas (já vais com sorte)
Mas eu lhe amo mesmo assim, eu lhe amo mesmo assim (burra)
 
Não me faltam homens que queiram me dar um anel (aceita)
Mas a verdade é que com ele eu me sinto (como?)
Como se tivesse subido ao altar (com duas noites)
Desculpa só é (desculpa-te a ti)
Eu sou a outra, também mereço ser feliz (claro)
O meu senhor aiaiaia também mereço ser feliz (mereces)
Eu choro, eu choro (mais e mais)
 
Assumo, assumo, assumo eu sou a outra (a segunda)
Eu sou a outra... (a sempre outra)

2 comentários:

  1. São uns comentários realmente bem colocados. Ainda aparece aqui alguém a comentar que realmente é uma outra e começa a mandar vir :P

    ResponderEliminar

Comentários ao luar